Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Haunter - 2013 - RMVB Legendado


(Idem). EUA, 2013. Direção de Vincenzo Natali. Com Abigail Breslin, Stephen McHattie, Samantha Weinstein, David Hewlett. 97 min., HDRip, 290 MB. Terror. Uma mulher se muda para uma casa com o passado sinistro e passa a ser aterrorizada pelo fantasma de uma criança. Aos poucos, ela percebe que o espírito quer, na verdade, alertá-la para um perigo iminente que paira sobre sua vida.
-
IMDB
 - Violência e tensão atenuada.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

Um comentário:

  1. Olá Nelson Boa tarde e Obrigada.
    Vi este filme esta semana. Nossa este filme é excelente com uma temática diferente cuja abordagem ainda não vi parecida em nenhum filme. A atuação da protagonista e dos outros atores é ótima, com uma atmosfera tensa e leve à medida que o filme se passa e vamos descobrindo junto com ela o que verdadeiramente está acontecendo e fiquei cada vez mais surpresa à medida que as coisas eram reveladas, conheci outra faceta de um serial killer e outra abordagem de fantasmas. O final é surpreendente. Gostei demais.
    A sinopse não faz jus ao filme.
    M. :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!