Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O Talentoso Ripley - 1999 - RMVB Legendado / AVI Dublado


(The Talented Mr. Ripley). EUA, 1999. Direção de Anthony Minghella. Com Matt Damon, Jude Law, Gwyneth Paltrow, Cate Blanchett. 453 MB/958 MB, 140 min., DVDRip. Suspense.Tom Ripley possui um dom incomum: é capaz de imitar, com perfeição, a assinatura, a voz, o modo de se mexer, ou seja, tudo de cada pessoa. Graças a um casaco emprestado, conhece o empresário Herbert Greenleaf, que lhe oferece mil dólares para ir à Europa trazer de volta o seu filho, Dickie. Ripley aceita a oferta e termina por desfrutar da boa vida e da amizade de Dickie e da sua namorada Marge, tornando-se hóspede de ambos. Entretanto, desconfianças pairam sob o passado de Ripley, criando situações contrárias aos seus interesses, o que o leva a colocar em prática um plano macabro de assassinato.
-
 - Assassinato, desvirtuamento de valores éticos e temática adulta.
-
-
Trailer:

3 comentários:

  1. Olá Nelson Bom dia e obrigada.
    Há tempos vi este filme e para comenta-lo revi novamente é muito interessante e o enredo muito bem trabalhado pelo protagonista.
    Apesar de ser lento é um pouco tenso com as artimanhas que ele tem que fazer para não ser descoberto. É-nos revelado como um psicopata atua este eu o considero o Chamado de psicopata comunitário que evolui para o Psicopata homicida retirando (matando e encobrindo suas mortes) todos que podem descobri-lo, pois a inteligência é maior que a da maioria. São frios, calculistas, racionais, mentirosos, dissimulados. Geralmente, são pessoas oportunistas, trapaceiras, parasitas. Não se preocupam com o que é moral ou amoral, na verdade, nem fazem diferenciação, pois pra eles, os fins justificam os meios, e é isso que os impulsiona a praticarem ações extremas para conseguirem o que querem. Não gostam de serem contrariados e quando o são, tornam-se ainda mais rancorosos e vingativos e fazem cara de inocentes, estes são os piores por que às vezes não descobertos.
    Filme excelente.
    M. :) 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M, tudo bem? Esse filme é magistral mesmo. Além do elenco primoroso, a atmosfera de suspense e tensão é crescente, fazendo com que as reviravoltas sejam muito surpreendentes. Outro filme sobre o mesmo tema é "Roubando Vidas", com Angelina Jolie e Ethan Hawke. Se ainda não viu, veja. Vale muito a pena! Um abraço. :)

      Excluir
    2. Oi Nelson tudo bem.
      Sim já o vi duas vezes é realmente excelente.
      M, :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!