Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cova Aberta - 2013 - RMVB Legendado


(Open Grave). EUA, 2013. Direção de Gonzalo López-Gallego. Com Sharlto Copley, Joseph Morgan,Erin Richards. 429 MB, BRRip, 102 min. Suspense. Um homem acorda em um local ermo, dentro de uma vala repleta de cadáveres, que mais parece um depósito de restos humanos. Sem saber como foi parar naquele lugar, ele é acolhido por um grupo de pessoas que carregam em si um presságio funesto e aterrador.
-
IMDB
 - Assassinato, tensão frequente, linguagem obscena e temática adulta.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

Um comentário:

  1. Olá Nelson! Bom Dia e Obrigada.
    Este filme tem uma temática que já vi em vários outros filmes, mas como abordado neste, para mim foi incomum, diferente.
    Não é muito tenso e apavorante apesar de ser dinâmico, aonde vamos descobrindo junto com os personagens os acontecimentos e há boas reviravoltas. Gostei.
    Usando a descrição da sinopse quando o personagem acorda na vala sem memória e envolvido por corpos sem saber o que está acontecendo e é acolhido pelos outros. Aos poucos todos os fatos são revelados.
    O que me impressionou no filme foi o fato que nosso cérebro nos prega peças e que julgamos e somos julgados muitas vez baseados em imagens em flash que acreditamos serem verdadeiras e que o desespero às vezes nos faz tomar medidas extremas para nos proteger até de nós mesmos.
    M. :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!