Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 22 de dezembro de 2013

O Complexo - 2013 - RMVB Legendado


(Kuroyuri danchi). Japão, 2013. Direção de Hideo Nakata. Com Atsuko Maeda, Hiroki Narimiya, Masanobu Katsumura. 350 MB, BRRip, 106 min. Terror. Uma jovem se muda com sua família para um apartamento e, certa noite, escuta barulhos estranhos vindos de seu vizinho. No local mora um senhor idoso que recusa a se comunicar e, quando a garota vai até o apartamento dele checar o que há de errado, descobre que ele já estava morto. A partir de então ela viverá um pesadelo fantasmagórico e assustador.
-
IMDB
 - Assassinato, tensão frequente, agressão física e temática com impropriedade.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

6 comentários:

  1. Olá Nelson! Bom Dia.
    Primeiro quero desejar um FELIZ NATAL para você e a todos os frequentadores do Blog.
    Um Obrigada especial a você Nelson por dispor do seu tempo para nos proporcionar os ótimos filmes atuais e raros que você posta para o nosso entretenimento: MUITO OBRIGADA.
    Então este filme eu gostei e achei muito interessante com uma temática de fantasmas, mas com uma abordagem bastante diferente. Comecei a perceber esta diferente em filmes de países do oriente.
    Não é tenso é dinâmico apesar de lento, mas prende nossa atenção à medida que vamos entendendo finalmente qual é a intenção dos personagem e a mensagem do filme filme, por que nem tudo é o que parece ser as aparências e as intenções enganam.
    Fiquei surpresa com o final, mas acho que não poderia ser diferente.
    Comecei a entender um pouco mais por que alguns fantasmas querem permanecer entre nós.
    Novamente Obrigada e FELIZ NATAL.
    M. :)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M! Muito obrigado pelo carinho. Perdão por não ter visto antes o seu comentário, é que estava uma correria só por aqui. Feliz Natal atrasado pra vc também! Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada Nelson! Não é necessário pedir perdão compreendo que no final de ano tudo é muito corrido e ficamos muito ocupados com inúmeras coisas para serem feitas.
      M. :)

      Excluir
    3. Pois é justamente isto que difere os filmes orientais dos americanos , a forma como é feita. Vou disponibilizar um estudo sobre a produção japonesa em filmes de terror no meu blog em breve!

      Excluir
  2. Nelson! Como sempre os japoneses são perfeitos em filmes de terror, há um estudo muito interessante sobre isso, repara: de toda a franquia de Paranormal Activity, Paranormal Activity in Tokyo é a mais assustadora.
    Aproveito para desejar um ótimo 2014 para ti !!!!!! abraços e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, obrigado pelo carinho de sempre minha querida! Feliz 2014 pra você também. Abraços!

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!