Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 4 de janeiro de 2014

A Casa ao Lado do Parque - 1980 - AVI Legendado


(The House on the Edge of the Park). EUA / Itália, 1980. Direção de Ruggero Deodato. Com David Hess, Annie Belle, Christian Borromeo, Giovanni Lombardo. 700 MB, DVDRip, 91 min. Terror. Dois mecânicos são convidados para uma festa em uma luxuosa mansão, depois de terem consertado o carro  de um grupo de jovens mimados. Durante a festa, eles são humilhados e frequentemente provocados pelos anfitriões, sem saber que os dois são, na verdade, psicopatas sádicos e homicidas, que transformarão os donos da casa em seus reféns, submetendo-os a uma noite de muita dor e sangue.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação, crueldade, extrema violência, tensão atenuada, abuso sexual e temática adulta.
-
TORRENT
PARTE 1

PARTE 2
PARTE 3
Senha para descompactar: LeMMy
LEGENDAS
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Olá Nelson! Boa Tarde e Obrigada.
    Este filme me surpreendeu muito por que eu estava vendo-o na perspectiva da sinopse onde dois psicopatas sendo um deles dominante vingam-se dos riquinhos que zombaram deles.
    Achei fascinante a reviravolta e o final. Nossa que trama muito bem desenvolvida e desempenhada pelos atores, fui pega completamente de surpresa.
    Apesar de ser um filme lento somente pelo final e explicações vale a pena assistir. Gostei muito.
    Como sempre nem tudo é o que aparenta ser.
    M. :)

    ResponderExcluir
  2. Clássico...muito bom. =] (Acessem meu blog também se possível). ;)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!