Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Carrie, A Estranha - 2013 - AVI Legendado


(Carrie). EUA, 2013. Direção de Kimberly Pierce. Com Julianne Moore, Chloe-Grace Moretz, Gabriella Wilde, Ansel Elgort. 100 min., BDRip, 692 MB. Terror. Baseado em um livro de Stephen King e remake de um filme homônimo de 1976, a história se passa em uma pequena cidade onde vive Carrie White, uma garota oprimida pela mãe - uma violenta fanática religiosa - e frequentemente ridicularizada pelos cruéis colegas de escola. A garota, aos poucos, descobre que tem poderes telecinéticos e acaba aceitando um inusitado convite para o baile de formatura. No local, ela é vítima de uma brincadeira de mau gosto e usa seus poderes para se vingar de todos que a fizeram sofrer, transformando a festa estudantil em uma enorme e sangrenta tragédia.
-
 - Assassinato, tensão frequente, desvirtuamento de valores éticos, relação sexual, conflitos psicológicos e religiosos intensos.
-
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Olá Nelson! Bom dia e obrigada.
    Este filme já o vi. Não gostei esperava que fosse excelente mas fiquei surpresa por ser muito ruim. A atuação da protagonista então sem comentários.
    M. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma vergonha alguem falar que essa versão de Carrie ficou ruim. Ficou muito mais parecido com o livro do King que o primeiro filme. Chloe Grace Moretz DESTRUIU no papel de Carrie! Só tenho elogios pro filme. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o filme bacana também, porém em alguns aspectos deixou bastante a desejar. O original continua sendo BEM melhor, mesmo se distanciando mais do livro.

      Excluir
  3. Senhor Anônimo! Sabe do que sinto vergonha: são de pessoas que não respeitam a opinião dos outros. O filme não é ruim é simplesmente péssimo. Mas há quem goste.

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe Stephen King! A atriz principal atuou muito! Abraços.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!