Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Terror sem Limites - 2009 - RMVB / Online Legendado


(A Serbian Fim). República da Sérvia, 2009. Direção de Srdjan Spasojevic. Com Srdjan Todorovic, Sergej Trifunovic, Jelena Gavrilovic. 347 MB, DVDRip, 104 min. Horror. O filme acompanha um ator de filmes pornográficos aposentado que tem uma vida tranquila ao lado da esposa e do filho pequeno. Com dificuldades financeiras, ele decide voltar a filmar e aceita participar de um filme experimental. Após assinar o contrato, porém, ele descobre tratar-se de um snuff-movie, modalidade de filmagem repleta de cenas violentas, grotescas e bizarras, feitas de forma real e caseira. Ele então mergulha em um mundo de perversidade e horror, de onde poderá não sair vivo. O filme gerou uma enorme polêmica devido ao seu conteúdo brutal e severo.
-
IMDB
 - Extrema violência, assassinato, mutilação, crueldade, relação e abuso sexuais, sexo oral, nudez frontal, conflitos psicológicos intensos, vítima em estado de agonia, exposição de cadáveres, desvirtuamento de valores éticos, linguagem obscena e temática altamente adulta.
-
DOWNLOAD
ONLINE
-
Trailer:

Um comentário:

  1. Bom, é claro que esse filme não é pra qualquer um. Mas não é, e tá longe de ser, um ´´filme que incentiva a pedofilia``, como disse um certo político brasileiro, que foi um dos responsáveis pelo filme ser censurado no Brasil. Afinal, a pedofilia que aparece no filme é tratada do início ao fim como um anti-exemplo, né? Não é mostrada como algo legal, que você deve fazer.
    Até achei o filme interessante. Mas, como eu disse, não é pra qualquer um ver.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!