Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 4 de março de 2014

O Espantalho Assassino - 2013 - RMVB Legendado


(Scarecrow). EUA/Canadá, 2013. Direção de Sheldon Wilson. Com Lacey Chabert, Richard Harmon, Brittney Wilson. 281 MB, BDRip, 86 min. Terror. Uma pequena cidade da zona rural convive com uma lenda aterrorizante sobre um espantalho assassino, que assombrou os campos locais durante mais de cem anos. Quando os moradores decidem fazer o Festival do Espantalho, uma série de assassinatos recomeçam e um grupo de amigos tenta descobrir se o monstro voltou para acabar com o que havia começado.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação e tensão atenuada.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

6 comentários:

  1. Olá! Não consigo fazer o download deste filme pode ajudar-me? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Basta clicar em "download", depois que abrir o link do uploaded vc clica em "free download", na faixa cinza. Daí vc espera o tempo de geração do link, que são 30 segundos, digita as letras que o link pede para confirmação, clique em "download" e é só esperar o filme baixar. Qualquer dúvida pergunte novamente que te ajudarei. Abraços!

      Excluir
  2. Não sei se me fiz entender bem,é que eu sei como se faz,só que quando o link do uploaded abre eu espero os 30 segundos,e espero e espero e o download não começa. Já deixei até ficar o pc sempre ligado á espera que o tempo passe e nada acontece. Antes não era assim. Mas agradeço ter respondido e feito tudo para me ajudar,obrigada,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, deve ser algum problema com seu navegador então... Tente com um navegador diferente e depois me conte se conseguiu. Abraço!

      Excluir
  3. Ok eu vou tentar mas o pior é que em outros sites isto está acontecer-me com o uploaded,não percebo porqué. Mais uma vez agradeço a sua atenção boa Páscoa abraço td de bom

    ResponderExcluir
  4. ae amigo vi esse filme hoje anoite achei bem foda e eu vi este blog e nahora que fui tentar baixar ta dando erro 404

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!