Harry Warden

Harry Warden
Dia dos Namorados Macabro (1981)
Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Paixão à Flor da Pele - 2004 - AVI Legendado


(Wicker Park). EUA, 2004. Direção de Paul McGuigan. Com Josh Hartnett, Diane Kruger, Matthew Lillard, Rose Byrne. 700 MB, DVDRip, 104 min. Suspense. Matthew é um jovem empresário que tem sua vida destroçada depois que o grande amor de sua vida, Lisa, desaparece misteriosamente. Dois anos depois, em um dia comum, ele tem a impressão de tê-la visto em uma cafeteria.  Ele decide então segui-la e acaba descobrindo o lugar onde ela mora. Esta se torna sua rotina durante vários dias, fazendo com que ele fique obcecado em reencontrá-la. Um dia ele decide invadir o apartamento dela, para poder esperá-la. Porém o que ele não sabe é que a mulher que segue não é exatamente quem ele pensa ser, e que ela sabe exatamente o que está fazendo.
-
IMDB
 - Agressão física, tensão atenuada e conflitos psicológicos intensos.
-
TORRENT
LEGENDA
-
Trailer:

3 comentários:

  1. Nelson, boa noite! O arquivo não se encontra mais disponivel para download, assim como a legenda. Se possivel, disponibilize novamente! É o segundo filme que lhe peço. Tenho uma lista de filmes bons, raros e talvez lhe interesse. Assim, ofereço para contribuir com seu trabalho maravilhoso. Estão todos a disposição. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mauricio!
      Repostei os links. Acho que por torrent é mais fácil e mais rápido. Muito legal da sua parte se dispor a contribuir com o blog! Podemos conversar por e-mail, nelsonneris@hotmail.com.
      Um abraço!

      Excluir
  2. EU que agradeço! Vou mandar minha lista para você. EM todo caso eu agradeço seu esforço, mas dpeois de uma experiência com torrents frustrada(invasão e roubo de informação), fiquei cabreiro com ele. Dai eu evito. Se tiver possibilidade de ser do modo tradicional, sensacional.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!