Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Paixão à Flor da Pele - 2004 - AVI Legendado


(Wicker Park). EUA, 2004. Direção de Paul McGuigan. Com Josh Hartnett, Diane Kruger, Matthew Lillard, Rose Byrne. 700 MB, DVDRip, 104 min. Suspense. Matthew é um jovem empresário que tem sua vida destroçada depois que o grande amor de sua vida, Lisa, desaparece misteriosamente. Dois anos depois, em um dia comum, ele tem a impressão de tê-la visto em uma cafeteria.  Ele decide então segui-la e acaba descobrindo o lugar onde ela mora. Esta se torna sua rotina durante vários dias, fazendo com que ele fique obcecado em reencontrá-la. Um dia ele decide invadir o apartamento dela, para poder esperá-la. Porém o que ele não sabe é que a mulher que segue não é exatamente quem ele pensa ser, e que ela sabe exatamente o que está fazendo.
-
IMDB
 - Agressão física, tensão atenuada e conflitos psicológicos intensos.
-
TORRENT
LEGENDA
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Nelson, boa noite! O arquivo não se encontra mais disponivel para download, assim como a legenda. Se possivel, disponibilize novamente! É o segundo filme que lhe peço. Tenho uma lista de filmes bons, raros e talvez lhe interesse. Assim, ofereço para contribuir com seu trabalho maravilhoso. Estão todos a disposição. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mauricio!
      Repostei os links. Acho que por torrent é mais fácil e mais rápido. Muito legal da sua parte se dispor a contribuir com o blog! Podemos conversar por e-mail, nelsonneris@hotmail.com.
      Um abraço!

      Excluir
  2. EU que agradeço! Vou mandar minha lista para você. EM todo caso eu agradeço seu esforço, mas dpeois de uma experiência com torrents frustrada(invasão e roubo de informação), fiquei cabreiro com ele. Dai eu evito. Se tiver possibilidade de ser do modo tradicional, sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mauricio vc conseguiu na época baixar o filme? estou tentando agora e não acho em site nenhum

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!