Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O Ataque das Cobras - 1976 - AVI / Online Dublado


(Rattlers). EUA, 1976.Direção de John McCauley. Com Sam Chew Jr., Elisabeth Chauvet, Dan Priest, Ronald Gold. 1.2 MB, 80 min., TVRip. Cor. Terror. Em uma pequena cidade do deserto, dois garotos decidem se aventurar pelas montanhas e descem um desfiladeiro, onde são mortos ao se depararem com um ninho de cascavéis. Um especialista em répteis é chamado pelo xerife local para estudar o caso e tentar evitar novos ataques. Porém, eles descobrem que as cobras foram contaminadas com um gás tóxico usado como arma biológica em testes do exército, e que ele foi despejado na região causando uma reação extremamente agressiva e cruel nos animais. Enquanto tentam encontrar uma maneira de deter as cobras enfurecidas, uma série de novas mortes vai acontecendo. Gravado em VHS da sessão "Fim de Noite" do SBT.
-
IMDB
 - Morte natural violenta, nudez e temática adulta.
-
DOWNLOAD
ONLINE
Senha: EDVANMARTINS&TELADECINEMA
-
Trailer:

8 comentários:

  1. Belo blog, grande acervo, so faltou a senha pra descompactar este filme. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá realmente eu tinha esquecido de colocar a senha, que é EDVANMARTINS&TELADECINEMA.
      Obrigado pelo toque, abraço! :)

      Excluir
  2. Palhaçada de por senho no bagulho veio..

    ResponderExcluir
  3. Essa bosta só tem som(audio) com o fone.. não baixem,é uma porcaria.. o filme foi gravado em vhs,imagens sbt,está péssima a qualidade de imagem e som..tire essa merda do site,pare de enganar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Você sabe o que significa "TV Rip"? Sabe que esse filme parou de ser exibido na TV há quase 20 anos? Sabe que naquela época os filmes só podiam ser gravados em VHS? Não estou enganando ninguém meu jovem, basta saber ler pra ver que na postagem tudo isso está especificado. Abraço.

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!