Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 24 de outubro de 2015

Exorcistas do Vaticano - 2015 - AVI Legendado

(The Vatican Tapes). EUA, 2015. Direção de Mark Neveldine. Com Olivia Taylor Dudley, Michael Peña, Dougray Scott, Djimon Hounsou.1.8 GB, BDRip, 91 min. Cor. Suspense. Uma jovem sofre um acidente que muda completamente sua vida e sua sanidade mental. Um padre especialista em exorcismos conclui que ela está possuída por uma força demoníaca e tenta livrá-la do mal.
-
IMDB
 - Violência, conflitos psicológicos e religiosos intensos.
-
TORRENT + LEGENDAS
-










Trailer:


Um comentário:

  1. Este suspense e terror é incrível. Um filme como Exorcistas do Vaticano sobre exorcismos, mas com um caso de possessão demoníaca que em última análise revela que não é o diabo, que todos nós conhecemos um ao outro para sempre, mas um corpo que poderia trazer o fim do mundo. As “The Vatican Tapes” tenta revelar um dos segredos mais bem guardados da religião católica: recinto onde o filme registra os casos mais complexos de posse do mundo são salvas. Nada menos do que o próprio Vaticano.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!