Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A Colina Escarlate - 2015 - AVI Legendado

(Crimson Peak). - EUA / Canadá, 2015. Direção de Guillermo del Toro. Com Mia Wasikowska, Jessica Chastain, Tom Hiddleston, Charlie Hunnam. 120 min., BDRip, 688 MB. Cor. Suspense. Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe, a escritora Edith Cushing muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe, a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.
-
IMDB
 - Assassinato, tensão frequente e relação sexual.
-
FILME
LEGENDA
-







Trailer:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito Charlie Hunnam e Colina Eacarlate, adorei o seu papel no filme. Não é um dos meus gêneros preferidos, mas a historia foi muito interessante. Charlie Hunnam é um dos meus preferidos. Eu também vi isso em Rei Arthur a lenda da espada esta impecável no filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Seguramente o êxito de filmes com Charlie Hunnam deve-se a sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. É um bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!