Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Aviso aos visitantes e seguidores do blog

  


Olá, galera do blog Horror e Suspense!
     Venho por este post comunicar que, por motivos pessoais, o blog infelizmente está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.
     Mas mesmo assim, eu jamais poderia deixar de agradecer por todo o carinho e por toda a força recebidos nesses quase 10 anos de blog. Para quem ainda não sabe da história que me fez criar esse espaço, o blog foi idealizado ainda na época do Orkut, onde eu era moderador de uma das maiores comunidades sobre o tema. 
    Decidi começar o blog de maneira bem intimista e peculiar. A primeira concepção era um blog de indicação de filmes, com sinopse, ficha técnica e trailer. Depois, passei por uma fase onde comecei a resenhar os filmes que eu assistia. Por fim, tive a ideia de fazer um blog de downloads. Ia colocando pôsteres não convencionais, adicionando classificação indicativa e conteúdos às postagens e também o trailer dos filmes, que acabou sendo algo pioneiro na época. Com isso, as pessoas foram se achegando e encontrando aqui um acervo de filmes que completassem sua coleção, filmes que pudessem assistir em primeira mão ou apenas aqueles para matar a nostalgia.  
     Hoje o blog ainda tem poucos seguidores, mas já consta com mais de 1 milhão de views, e eu não poderia deixar de vir aqui agradecer a todos que, de certa forma, me ajudaram a construir esse espaço. São muitos pedidos de filmes, comentários agradecidos e me dando força para continuar a fazer esse trabalho. É o único pagamento que eu recebo e é o único que eu preciso receber. Gratidão. 
      Quero dizer que nesses quase 10 anos estou muito feliz de ter conseguido ajudar tantas pessoas que estavam à procura de diversão por meio dos filmes de horror. Me enche o coração de alegria saber que pude ajudar alguém que queria ou precisava de algum filme, de alguma indicação. E me sinto também muito honrado em poder compartilhar com vocês toda a minha paixão por esse gênero.
O meu muito, muitíssimo obrigado à todos e espero poder rever vocês em breve.


Um abraço,
Nelson

9 comentários:

  1. Puxa, que pena... O blog é sensacional! Em todo caso, mesmo vc fazendo essa pausa, o blog continua no ar com os filmes já postados? Obrigado e continue fazendo esse grande trabalho, quando puder. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob! Sim, vou deixar o blog como está, com todo o acervo de filmes que ainda tem. Os links expirados não serão mais repostos.
      Obrigado pela força! Abração!

      Excluir
  2. Obrigado. Faço votos que um dia o blog volte com conteúdo atualizado. Seu trabalho é muito bom! Feliz Natal, parceiro!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou fã de terror e você é meu herói kkkk
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Uma pena. Descobri o blog pesquisando na internet e me apaixonei pelo conteúdo. Encontrei aqui filmes que pensei que jamais assistiria novamente, como "A Maldição de Samanta". Me ajudava a esquecer os problemas. Achei muita coisa boa aqui. Meu muito obrigada e espero que você retorne a ativa.

    ResponderExcluir
  5. valeu pelos filmes...
    enriqueceu minha filmografia!

    ResponderExcluir
  6. Que pena cara...infelizmente só conheci seu blog agora pouco tempo, (e olha que sou um navegador pescador da web, rsrs). Mas desde já deixo aqui minha gratidão por seu bonito trabalho. Seu blog vi que que tem muita coisa boa, antigas e atuais e outras bem raras, o que é uma maravilhosa! E mais uma vez, obrigado por compartilhar gentilmente essas maravilhas conosco e muito sucesso em sua caminhada.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, fiquei um tempo sem visitar o blog e agora que voltei vi esse post, aquela dorzinha no coração kkk já faz anos que visito aqui para indicações de filmes, mesmo quando não tinha o link as sugestões sempre foram as melhores... não cheguei a te conhecer Nelson, mas fica também meu muito obrigado por todo seu esforço com esse blog maravilhoso para os amantes do terror, espero que tudo dê certo na sua vida e vc acabe animando de voltar, mesmo que só para dar dicas de filmes! Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Pena que acabou. Obrigado.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!