(The Tripper). EUA, 2006. Direção de David Arquette, com Jaime King, Thomas Jane e Lukas Haas. Terror, 93 min., 700 MB. DVDRip - Um grupo de jovens hippies estão a caminho de um show de rock e acabam por pernoitar em uma floresta. No local, porém, eles começam uma verdadeira festa de arromba com direito a sexo e muitas drogas. É no local também que eles começam a ser caçados e eliminados, com extrema violência, por um assassino mascarado.
-
- Assassinato, mutilação, consumo de drogas, relação sexual e nudez.
-
-
Trailer:
Não sabia que o David Arquette também era diretor... Como o conheço pela franquia SCREAM e pelo filme das aranhas, pensei que ele fosse só ator...
ResponderExcluirOlá Fabiana! Acredito que foi o único filme em que ele trabalhou como diretor. Baixei e estou ansioso para ver! :)
ResponderExcluirfio o link desse filme ñ abre! obrigado, zé tapioqueiro
ResponderExcluirOlá! Os links foram consertados. Bom filme!
ExcluirOlá Nelson. Boa Tarde.
ResponderExcluirEste filme pela sinopse parecia bom , mas é péssimo (minha opinião).
mensagem que fica: nunca use drogas.
(m). :)
Esse filme me intrigou, M. Apesar de ser muito trash, achei interessantíssima a ideia de um terror "politizado". O fato dos protagonistas serem hippies também deu aquele "tchan" a mais. Achei o filme mediano. Abraços!
ExcluirOlá Nelson, realmente você tem razão ao "politizado", lembrei-me da máscara, mas ainda não entendi porque especificamente este não me lembra de nada relevante e grave que ele tenha feito. E os hippies me parecem que estavam aproveitando a festa alheios a tudo a sua volta.
ExcluirVeja como é bom este feed back acrescentou algo que me havia passado despercebido. Obrigada.
(M). :)
O assassino mata fantasiado de Ronald Regan, ex-presidente dos EUA que ficou famoso pelas atitudes extremistas relacionadas à defesa da "moral e dos bons costumes". Eu é quem agradeço! Obrigado! :)
ExcluirOlá Nelson Bom dia. Reconsidero minha opinião e confesso para você que não estava com muita paciência para vê-ló. Agora que entendi o objetivo do filme, com sua ajuda é claro, agora acho que é regular e a proposta foi bem realizada.
Excluir(M), :)